top of page
Buscar
  • Foto do escritorVER.SAR

VER.SAR #007 - Mayra Redin lê Leila Danziger


No Episódio #007 do PodCast VER.SAR - práticas artísticas, maternidades e feminismos a artista Mayra Redin lê 2 poemas do livro Três ensaios de fala de Leila Danziger. -- Mayra Martins Redin (1982) , é artista formada pela UFRGS, psicóloga (Unisinos) interessada em psicanálise, mestre em educação (UFRGS) e doutora em Artes (UERJ) como tese intitulada "A escuta da escuta". É criadora e coordenadora do Atelier "A casinha - arte e afeto", em São Leopoldo - RS. Participa e organiza experiências de residências artísticas desde 2010 e participa de exposições individuais e coletivas desde 2009. Trabalha as questões relacionadas à imagem e palavra pensando os limites entre o visível e o invisível, a escuta e os sentidos, o registro e a memória, a intimidade e a troca.


 

VER.SAR é um podcast com artistas convidadas a compartilhar leituras de textos sobre práticas artísticas, maternidades e feminismos.

Este Podcast é uma plataforma de comunicação colaborativa que reúne mulheres artistas e seus referenciais textuais, a partir do exercício da leitura e busca criar um arquivo de consulta e compartilhamento gratuito de conteúdo relacionado às questões estruturais e conceituais implicadas em ser mulher na contemporaneidade. As artistas convidadas são mulheres que investigam e discutem os conflitos políticos da vida doméstica e pública produzindo pensamento crítico em nosso contexto e propondo mudanças significativas no mundo da arte.

É preciso Ouvir as mulheres!


ESCUTE, BAIXE E COMPARTILHE!

Instagram: @podcastversar

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page