top of page
Buscar
  • Foto do escritorVER.SAR

No episódio #021 Mariana e Tânia leem Receita de Pão Tirando Leite

No episódio #021 Mariana e Tânia leem Receita de Pão Tirando Leite -- Mariana Berta nasceu em 1990 na cidade de Peritiba e foi criada no interior da cidade de Concórdia, SC. Vive na ilha de Florianópolis há 10 anos, onde cursou a licenciatura em Artes Visuais na Udesc e atualmente faz mestrado na linha de Processos Artísticos Contemporâneos na mesma instituição. Impõe a origem camponesa, comunitária e matriarcal nas discussões e práticas acadêmicas, em parceria com a mãe, Tânia Maria, vanguarda do chão, escola da arte.

-- VER.SAR é um podcast com artistas convidadas a compartilhar leituras de textos sobre práticas artísticas, maternidades e feminismos.

Este Podcast é uma plataforma de comunicação colaborativa que reúne mulheres artistas e seus referenciais textuais, a partir do exercício da leitura e busca criar um arquivo de consulta e compartilhamento gratuito de conteúdo relacionado às questões estruturais e conceituais implicadas em ser mulher na contemporaneidade. As artistas convidadas são mulheres que investigam e discutem os conflitos políticos da vida doméstica e pública produzindo pensamento crítico em nosso contexto e propondo mudanças significativas no mundo da arte.

É preciso Ouvir as mulheres!

ESCUTE, BAIXE E COMPARTILHE!

Instagram: @podcastversar

Soundclound: @versarpodcast




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page