Sarah Motta é estudante de Teatro e facilitadora no projeto Mulheres Negras Resistem idealizado pelo grupo de arte de mulheres negras Coletivo Nega. Tem seu trabalho voltado às questões raciais e de gênero.

 

 


VER.SAR é um podcast com artistas convidadas a compartilhar leituras de textos sobre práticas artísticas, maternidades e feminismos.
Este Podcast é uma plataforma de comunicação colaborativa que reúne mulheres artistas e seus referenciais textuais, a partir do exercício da leitura e busca criar um arquivo de consulta e compartilhamento gratuito de conteúdo relacionado às questões estruturais e conceituais implicadas em ser mulher na contemporaneidade. As artistas convidadas são mulheres que investigam e discutem os conflitos políticos da vida doméstica e pública produzindo pensamento crítico em nosso contexto e propondo mudanças significativas no mundo da arte.


É preciso Ouvir as mulheres!


ESCUTE, BAIXE E COMPARTILHE!


Site: www.podcastversar.com/

Instagram: @podcastversar
Facebook: www.facebook.com/podcastversar
Soundclound: @versarpodcast
Escutar no Itunes: feeds.soundcloud.com/users/soundclo…265/sounds.rss

#podcastversar #maternidades #feminismos #praticasartisticas #mulheresleitoras #mulheresescritoras#artematernidade #artepolitica #sarahmotta #amago #coletivonega #teatro #priscilacostaoliveira

©2018 Podcast VER.SAR arte, maternidade e feminismos.Por Priscila Costa Oliveira.