No episódio de Nº 044 Luisa Callegari lê várias mulheres. São elas Hilda Hilst, Chimamanda Ngozi Adiche, Anaïs Nin, Juliana Bernardino e Louise Bourgeois.

 

Luisa Callegari (n. 1994) vive e trabalha em São Paulo. Mestranda no Instituto de Artes da UNESP e bacharel em artes visuais pela FASM (2015). Deu continuidade à sua formação por meio de cursos livres e grupos de estudos. Sua produção atravessa questões referentes ao corpo feminino como objeto erótico, maternidade, sexualidade e construções de gênero, utilizando suportes variados.

Site: http://www.luisacallegari.com/

VER.SAR é um podcast com artistas convidadas a compartilhar leituras de textos sobre práticas artísticas, maternidades e feminismos.
Este Podcast é uma plataforma de comunicação colaborativa que reúne mulheres artistas e seus referenciais textuais, a partir do exercício da leitura e busca criar um arquivo de consulta e compartilhamento gratuito de conteúdo relacionado às questões estruturais e conceituais implicadas em ser mulher na contemporaneidade. As artistas convidadas são mulheres que investigam e discutem os conflitos políticos da vida doméstica e pública produzindo pensamento crítico em nosso contexto e propondo mudanças significativas no mundo da arte.


É preciso Ouvir as mulheres!


ESCUTE, BAIXE E COMPARTILHE!


Site: www.podcastversar.com/

Instagram: @podcastversar
Facebook: www.facebook.com/podcastversar
Soundclound: @versarpodcast

 

SPOTIFY 

 

©2018 Podcast VER.SAR arte, maternidade e feminismos.Por Priscila Costa Oliveira.