No episódio de Nº 45 a convidada é a artista Julia Amaral que lê Mães Yanomami imploram pelos corpos de seus bebês de Eliane Brum.

 

Julia Amaral é artista, pesquisadora e professora. Desenvolve seu trabalho através de intervenções urbanas, esculturas, fotografias e ações. É integrante da editora independente Corpo Editorial com Aline Dias e Ana Lucia Vilela. Atualmente é doutoranda no PPGAV/UDESC e professora substituta de Escultura nos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Artes Visuais na UDESC. Trabalha também com direção de arte e cenografia de cinema e teatro e com concepção e montagem de exposições.

VER.SAR é um podcast com artistas convidadas a compartilhar leituras de textos sobre práticas artísticas, maternidades e feminismos.
Este Podcast é uma plataforma de comunicação colaborativa que reúne mulheres artistas e seus referenciais textuais, a partir do exercício da leitura e busca criar um arquivo de consulta e compartilhamento gratuito de conteúdo relacionado às questões estruturais e conceituais implicadas em ser mulher na contemporaneidade. As artistas convidadas são mulheres que investigam e discutem os conflitos políticos da vida doméstica e pública produzindo pensamento crítico em nosso contexto e propondo mudanças significativas no mundo da arte.


É preciso Ouvir as mulheres!


ESCUTE, BAIXE E COMPARTILHE!


Site: www.podcastversar.com/

Instagram: @podcastversar
Facebook: www.facebook.com/podcastversar
Soundclound: @versarpodcast

 

SPOTIFY 

 

©2018 Podcast VER.SAR arte, maternidade e feminismos.Por Priscila Costa Oliveira.