No episódio de Nº 050 a convidada é a artista Jéssica Porciuncula que lê Estesias de Renata Requião.

Jessica Porciuncula (1992), artista visual e produtora cultural desde 2012, formada em Artes Visuais pela UFPel em 2018, residente de Pelotas e natural de São Luiz Gonzaga-RS-Brasil. Atualmente investiga questões relacionadas à identidade e território, nas esferas do pessoal e nacional, do político e poético. Partindo dos condicionamentos de um ser-estar Brasil, das relações entre os corpos, o espaço, o vestuário, os objetos e materiais capazes de tecer simbologias.

Para ler a Tese Estesias de Renata Requião CLIQUE AQUI

Agora você ouvinte pode enviar mensagens de voz para o VER.SAR que podem aparecer no final do programa. Participe: https://anchor.fm/podcastversar/message

VER.SAR é um podcast com artistas convidados para compartilhar leituras de textos sobre práticas artísticas, maternidades e feminismos. Este Podcast é uma plataforma de comunicação colaborativa que reúne mulheres artistas e seus referenciais textuais, a partir do exercício da leitura e busca para criar um arquivo de consulta e compartilhar conteúdo gratuito relacionado a assuntos relacionados a temas e conceitos implicados na mulher na contemporaneidade. Como artistas convidados são mulheres que investigam e discutem conflitos políticos da vida doméstica e pública produzindo pensamentos críticos no nosso contexto e propondo mudanças negativas no mundo da arte.

INSTAGRAM: @podcastversar

SPOTIFY

APPLE PODCASTS

GOOGLE PODCAST 

 

É preciso Ouvir as mulheres!


ESCUTE, BAIXE E COMPARTILHE!


Site: www.podcastversar.com/

Instagram: @podcastversar
Facebook: www.facebook.com/podcastversar
Soundclound: @versarpodcast

 

©2018 Podcast VER.SAR arte, maternidade e feminismos.Por Priscila Costa Oliveira.