No episódio #006

Cyntia Werner lê Zoe Leonard

Nesse momento de eleições e de discursos demagogos, com cerceamentos dos direitos humanos, super indico a escuta e o compartilhamento desse texto urgente, necessário e radial, que com sofisticação dá um soco no nosso estômago. Nos acorda. Um texto que vai direto ao ponto. Ninguém deveria votar sem antes escutá-lo.

Cyntia Werner é artista visual, tem uma produção que compreende diversas modalidades – desenhos, gravuras, instalações, esculturas, objetos, entre outros, onde o tema do jogo e seus elementos constituem a pesquisa de sua prática artística. Doutoranda em Artes Visuais na Universidade do Estado de Santa Catarina, Florianópolis – SC, possui mestrado em Artes Visuais pela Universidade do Estado de Santa Catarina, Florianópolis – SC, graduação em Artes Visuais com habilitação em Gravura na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Curitiba – PR e Comunicação Social com habilitação em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Curitiba – PR.
Realizou diversas exposições coletivas e individuais pelo país, com destaque para galerias como Blau Projects e Casa Triângulo, e salões de arte como 63º Salão de Abril, 10º e 11º Salão Elke Hering, XV SAMAP, Salão Municipal de Artes Plásticas de João Pessoa e 43º. Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba, onde foi premiada.

ESCUTE, BAIXE E COMPARTILHE

©2018 Podcast VER.SAR arte, maternidade e feminismos.Por Priscila Costa Oliveira.