Cássia Cavalheiro é natural de Bagé, tem 29 anos e reside em Pelotas há 6 anos. É uma mulher lésbica, malabarista, oficineira e produtora cultural. Possui Especialização em Artes formação em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Pelotas. Foi idealizadora do projeto ArtCidade Criativa com o qual foi contemplada com o Premio Reconhecimento pela Cultura Popular em Pelotas em 2014 e indicada ao Premio Brasil Criativo em 2015. É co-fundadora da Casa Cultural Las Vulvas onde desenvolve um trabalho voltado aos direitos culturais,protagonismo de mulheres e visibilidade LGBT. Realiza pesquisas nas áreas da relações internacionais, história das mulheres, sexualidade, arte, espaço público e privado. 

 

 

VER.SAR é um podcast com artistas convidadas a compartilhar leituras de textos sobre práticas artísticas, maternidades e feminismos.
Este Podcast é uma plataforma de comunicação colaborativa que reúne mulheres artistas e seus referenciais textuais, a partir do exercício da leitura e busca criar um arquivo de consulta e compartilhamento gratuito de conteúdo relacionado às questões estruturais e conceituais implicadas em ser mulher na contemporaneidade. As artistas convidadas são mulheres que investigam e discutem os conflitos políticos da vida doméstica e pública produzindo pensamento crítico em nosso contexto e propondo mudanças significativas no mundo da arte.


É preciso Ouvir as mulheres!


ESCUTE, BAIXE E COMPARTILHE!


Site: www.podcastversar.com/

Instagram: @podcastversar
Facebook: www.facebook.com/podcastversar
Soundclound: @versarpodcast
Itunes: podcasts.apple.com/br/podcast/podc…1437754281?l=pt

Escutar em qualquer aplicativo de podcast: feeds.soundcloud.com/users/soundclo…265/sounds.rss

#podcastversar #maternidades #feminismos #praticasartisticas #mulheresleitoras #mulheresescritoras#artematernidade #artepolitica #cassiacavalheiro #conceiçãoevaristo #lesbicas #ativismo #olhosdagua #priscilacostaoliveira

©2018 Podcast VER.SAR arte, maternidade e feminismos.Por Priscila Costa Oliveira.