No episódio #017

Carolina Pommer lê o julgamento de Lousie Michel

Carolina Pommer é atriz especialista em saúde mental e mestra em saúde coletiva pela UFRGS em Porto Alegre. Atuou junto a pessoas institucionalizadas em manicômios e atualmente se dedica a criar artistagens junto a pessoas em situação de rua e outras populações vulneráveis na cidade de Florianópolis. Sendo mulher, militante e consciente de que está com os debaixo, acredita na arte, no diálogo e no conflito como maneira de criar laços de solidariedade por las calles...

VER.SAR é um podcast com artistas convidadas a compartilhar leituras de textos sobre práticas artísticas, maternidades e feminismos.
Este Podcast é uma plataforma de comunicação colaborativa que reúne mulheres artistas e seus referenciais textuais, a partir do exercício da leitura e busca criar um arquivo de consulta e compartilhamento gratuito de conteúdo relacionado às questões estruturais e conceituais implicadas em ser mulher na contemporaneidade. As artistas convidadas são mulheres que investigam e discutem os conflitos políticos da vida doméstica e pública produzindo pensamento crítico em nosso contexto e propondo mudanças significativas no mundo da arte.
É preciso Ouvir as mulheres!

©2018 Podcast VER.SAR arte, maternidade e feminismos.Por Priscila Costa Oliveira.