Carolina Fedatto é doutora em Linguística pela Unicamp e atua como professora e pesquisadora na área de Análise do Discurso. Publicou o livro “Um sabre nas ruas: o discurso histórico sobre a cidade brasileira” (Ed. Unicamp), que recebeu o prêmio Capes of Tese in 2012. Interessa-se pela Psicanálise, freqüentando cursos e formações também nessa área. É mãe da Olga e desde então, se aproxima do campo da Educação Infantil e das reflexões sobre a infância. É idealizador e curador de Cria Coletiva, uma iniciativa que promove encontros e discussões sobre como adultos e crianças podem estar juntos e em prazer. Em tempos de pandemia, inicie o podcast Língua-mãe, inicie outras palavras ao vento.

VER.SAR é um podcast com artistas convidadas a compartilhar leituras de textos sobre práticas artísticas, maternidades e feminismos.
Este Podcast é uma plataforma de comunicação colaborativa que reúne mulheres artistas e seus referenciais textuais, a partir do exercício da leitura e busca criar um arquivo de consulta e compartilhamento gratuito de conteúdo relacionado às questões estruturais e conceituais implicadas em ser mulher na contemporaneidade. As artistas convidadas são mulheres que investigam e discutem os conflitos políticos da vida doméstica e pública produzindo pensamento crítico em nosso contexto e propondo mudanças significativas no mundo da arte.


É preciso Ouvir as mulheres!


ESCUTE, BAIXE E COMPARTILHE!


Site: www.podcastversar.com/

Instagram: @podcastversar
Facebook: www.facebook.com/podcastversar
Soundclound: @versarpodcast

 

SPOTIFY 

 

©2018 Podcast VER.SAR arte, maternidade e feminismos.Por Priscila Costa Oliveira.