No episódio de Nº 52 a convidada é a Helena Salgado que lê  El Doble e as performances fabulosas de Carolina Velasquez. 

ESCUTE EM: www.podcastversar.com

Helena Salgado é mãe, artista gráfica, observadora de aves, cogumelos e plantas, viajante e amante das manifestações populares e artísticas. Sente prazer na leitura e compartilha isso através do podcast TáTó (@tatopodcast), que tem uma ligação quase umbilical com as origens do Ver.Sar.

Para mais informações sobre o livro e Carolina Velasquez acesse: https://www.carolinavelasquezarte.com/publicacao-performances-fabulosas


VER.SAR é um podcast com artistas convidados para compartilhar leituras de textos sobre práticas artísticas, maternidades e feminismos.
Este Podcast é uma plataforma de comunicação colaborativa que reúne mulheres artistas e seus referenciais textuais, a partir do exercício da leitura e busca para criar um arquivo de consulta e compartilhar conteúdo gratuito relacionado a assuntos relacionados a temas e conceitos implicados na mulher na contemporaneidade. Como artistas convidados são mulheres que investigam e discutem conflitos políticos da vida doméstica e pública produzindo pensamentos críticos no nosso contexto e propondo mudanças negativas no mundo da arte.

👂Onde posso escutar?

 

SPOTIFY

APPLE PODCASTS

GOOGLE PODCAST 

@anchor.fm
@deezerbr

#podcast #podcaster #mulherespodcasters #artistas #mulheresartistas #mulheresleitoras #escritoras #feminismos #maternidade #maternalismos #arte #podosfera #podcastlife #escuta #leitura #livrodeartista #lorenagalery #maiaraknihs #ninharia

INSTAGRAM: @podcastversar

 

É preciso Ouvir as mulheres!


ESCUTE, BAIXE E COMPARTILHE!

 

©2018 Podcast VER.SAR arte, maternidade e feminismos.Por Priscila Costa Oliveira.