No Episódio #009 do PodCast VER.SAR - práticas artísticas, maternidades e feminismos a artista Fernanda Rachel da Silva lê Geni Guimarães. -- Fernanda Rachel da Silva Nascida em 21/9/1983, no Rio de Janeiro. Negra. Filha de mãe dona de casa e de pai militar. Professora e artista. Integrante do grupo Coletivo NEGA.
Mãe de menina.
Graduada em Artes Cênicas (2011 - UDESC); Especialista em Gênero e Diversidade na Escola (2016 - UFSC); mestranda em Teatro (UDESC) com pesquisa sobre feminismo negro no teatro).
VER.SAR é um podcast com artistas convidadas a compartilhar leituras de textos sobre práticas artísticas, maternidades e feminismos.
Este Podcast é uma plataforma de comunicação colaborativa que reúne mulheres artistas e seus referenciais textuais, a partir do exercício da leitura e busca criar um arquivo de consulta e compartilhamento gratuito de conteúdo relacionado às questões estruturais e conceituais implicadas em ser mulher na contemporaneidade. As artistas convidadas são mulheres que investigam e discutem os conflitos políticos da vida doméstica e pública produzindo pensamento crítico em nosso contexto e propondo mudanças significativas no mundo da arte.
É preciso Ouvir as mulheres!
ESCUTE, BAIXE E COMPARTILHE!
Instagram: @podcastversar
Facebook: https://www.facebook.com/podcastversar
Soundclound: https://soundcloud.com/podcastversar
Comments